24 Horas de Le Mans Virtual: Conheça todos os carros que estarão na corrida

br.info@motor1.com (Motor1.com)
motor1
24 Hours Of Le Mans Virtual
24 Hours Of Le Mans Virtual

Corrida acontecerá no sábado (13), a partir das 13h no horário de Brasília

Este sábado será bem tranquilo em Le Mans, na França. O ano de peregrinação para a parte noroeste do país feito por pilotos e fãs de automobilismo está em espera devido ao coronavírus. No entanto, isso não significa que o fim de semana não tenha nada para os amantes de esportes a motor. Os fãs poderão aproveitar as 24 Hours Of Le Mans Virtual, uma corrida on-line de 24 horas que acontecerá no simulador rFactor 2 e será transmitida ao redor do mundo. A bandeirada será dada neste sábado, data programada para a corrida original, e haverá 50 carros na pista junto com o safety car. Para te ajudar a saber quem é quem no dia da corrida, aqui está um guia com todos os pilotos, os carros e suas pinturas.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

As pinturas parecem reais, com logotipos oficiais do patrocinador e muita criatividade nos designs. O carro One Team Project 1 se destaca com um grande olho na porta, à medida que as cores passam de preto para vermelho e laranja para roxo, e de volta para preto. O Corvette C7.R GTE da R8G Esport Team, com seu esquema de cores branco, azul-petróleo e laranja, é difícil de perder de vista. Os fãs de pinturas mais simples devem gostar da Ferrari da AF Corse, com a clássica cor vermelha da fabricante italiana. O Rebellion Williams Esport também parece muito bonito, com uma carroceria vermelha e preto que faz uma transição para um azul claro.

Mais sobre as 24 Horas de Le Mans Virtual

Liderando a corrida virtual e agindo como o safety car estará MissionH24 LMPH2G abastecido a hidrogênio. Trata-se de um projeto da Automobile Club de l'Quest (organizadora das 24 Horas de Le Mans) e a GreeGT, pioneira no desenvolvimento de veículos de alta performance movidos a hidrogênio. O piloto será Olivier Lombard, que trabalha como piloto de testes do carro real, ao lado de Aurélien Mallet.

Os organizadores da corrida virtual estão empenhados em tornar o evento uma produção de alta qualidade. Ele não será transmitido ao vivo pela TV ao redor do mundo, mas haverá análises de corrida, relatórios de boxes, convidados no ar e muito mais durante toda a corrida de 24 horas. Também haverá um estúdio de TV ao vivo. A bandeirada virtual de largada será dada às 10h, horário de Brasília, no dia 13 de junho (sábado).


Source: ACO via


Leia também