Mais de 200 mil ingressos da Copa das Confederações já foram vendidos

A Fifa anunciou nesta quarta-feira que atingiu a marca de 211.745 ingressos para a Copa das Confederações deste ano, que começara a partir do dia 17 de junho, na Rússia. Como de costume, a maioria dos bilhetes foram adquiridos por torcedores locais, porém, a adesão de estrangeiros foi bastante significativa, principalmente dos chilenos.

Jogando a Copa América pela primeira vez, o Chile deverá contar com boa presença de seus torcedores nas arquibancadas russas. Mais de sete mil ingressos foram reservados por torcedores do país sul-americano, número que chamou a atenção da entidade.

Quem ainda não garantiu o ingresso para a Copa das Confederações ainda terá mais uma oportunidade de garantir presença no torneio preparatório para a Copa do Mundo. Um novo lote de venda de bilhetes será aberto no próximo dia 19 de abril, ainda sem horário definido. A compra poderá ser feita online e também nos Centro de Bilhetes da Fifa, presentes nas quatro cidades-sede da competição (Moscou, São Petersburgo, Sochi e Kazan).

Sem a presença da Seleção Brasileira, tricampeã do torneio, a Copa das Confederações da Rússia contará com Nova Zelândia, Rússia, Portugal e México no Grupo A. Camarões, Chile, Austrália e Alemanha integram o Grupo B.