2 - "Interessa a qualquer time", diz Eduardo Baptista sobre Valdívia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em meio a disputa de Palmeiras e Corinthians pelo meia-atacante Valdívia, o técnico Eduardo Baptista fez questão de elogiar o jogador do Internacional. "O Valdívia joga bem em qualquer time brasileiro. Ele teve uma lesão recente, mas ainda é jovem. Um jogador importante, de qualidade, faz gols. Interessa a qualquer time", afirmou em entrevista ao "Jogo Aberto" da Band.

O interesse do Palmeiras pelo jogador se tornou público na segunda-feira (3), após o clube ser procurado por agentes do jogador colorado. O time alviverde ainda avalia possibilidades para um negócio com o Internacional, mas não avançou. A equipe gaúcha demonstrou interesse por Rafael Marques, mas os paulistas não querem ceder o atacante.

Apesar dos elogios a Valdívia, Baptista disse não estar preocupado com um reforço para o meio-campo. O treinador afirmou que o Palmeiras está bem servido na posição; atualmente, o elenco conta com Alejandro Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho.

"Não houve nada, até porque na posição do Valdívia estamos muito bem servidos, tanto no meio, quantos com jogadores que jogam pelo lado. Não é uma posição que nos preocupa, ou que estamos atrás de reforços", explicou.