2 - Carille celebra vantagem e diz que semana do Corinthians foi 'maravilhosa'

4 - 'Não fiz nada demais', diz Rodrigo Caio após 'anular' cartão para Jô

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Fábio Carille não poupou elogios ao time do Corinthians depois da vitória por 2 a 0 em pleno Morumbi. O treinador alvinegro classificou a semana corintiana como "maravilhosa" e ainda disse que a equipe está crescendo na hora certa.

"A concentração do time é muito alta. No início dos anos fizemos partidas boas e ruins. É normal oscilar. Estamos crescendo no momento certo. Fizemos um jogo ruim contra o Botafogo, fomos bem contra o Inter e contra o São Paulo nessa semana maravilhosa. É mês de entrega de todos", afirmou Carille.

"Muito grande [a vantagem]. Temos que respeitar a grandeza do São Paulo e fazer um grande jogo no domingo pra carimbar a vantagem que foi construída hoje [domingo]. Construímos uma pequena vantagem lá contra o Inter, e agora também. A gente não pode perder o ritmo de jeito nenhum. A mesma entrega e a mesma dedicação", ressaltou o treinador do Corinthians.

A equipe corintiana construiu o placar no primeiro tempo do clássico. Jô abriu o placar aos 20 minutos, depois de tocar na saída do goleiro Renan Ribeiro. Rodriguinho fez 2 a 0 no último lance da etapa inicial -o meio-campista acertou um chute de fora da área.

A decisão da vaga na final do Campeonato Paulista ocorrerá no próximo domingo, na Arena Corinthians. O time de Carille avança mesmo se perder por um gol de diferença.