2 - Cambistas vendem por R$ 20 ingressos para treino aberto da seleção

SÉRGIO RANGEL

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os cambistas faturaram com o treino gratuito da seleção brasileira neste sábado (25) no Morumbi.

Sem repressão, dezenas de ambulantes vendiam por R$ 20 cada ingresso.

Para entrar no treino sem pagar, os torcedores trocaram um quilo de alimento pelo bilhete até sexta (24). O limite era de cinco ingressos por pessoa.

O evento foi organizado pela CBF, que distribuiu 18 mil bilhetes. Os alimentos arrecadados serão doado para o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

"É uma vergonha uma pessoa querer ganhar dinheiro com isso", lamentou a estudante Carla Alcântara, 23, ao entrar no estádio com três familiares.

O treino aberto foi o primeiro da preparação da seleção para o confronto com o Paraguai, nesta terça (28), no Itaquerão, pelas eliminatórias. O Brasil lidera o torneio, com 30 pontos.

Marcelo, Neymar e Philippe Coutinho e Marcelo ficaram de fora. Eles apenas realizaram exercícios físicos no gramado do Morumbi.

O lateral Daniel Alves está fora da partida. Ele recebeu o segundo cartão amarelo contra o Uruguai e terá que cumprir suspensão. Fagner será o seu substituto.

A seleção de Tite coleciona oito vitórias consecutivas, sendo sete nas eliminatórias.