100% nas Eliminatórias da Eurocopa, Espanha recebe Ilhas Faroe em Gijón

Espanha venceu o último confronto entre as equipes (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Espanha venceu o último confronto entre as equipes (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


Invicta nas Eliminatórias até o momento, a Espanha volta a campo nesta Data Fia neste domingo. No Estádio El Molinón, do Sporting Gijón, La Roja recebe a seleção de Ilhas Faroe, às 15h45 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Grupo F. A partida terá transmissão do Esporte Interativo.

SEM SUSTOS?
Na última rodada das Eliminatórias, a Espanha venceu a Romênia por 2 a 1, mas tomou alguns sustos durante a partida. Com um jogador a menos, quase viu o 100% de aproveitamento ir por água abaixo nos minutos finais, ao sofrer pressão dos romenos.

- - No final, acho que o resultado foi justo, mas precisamos aprender a matar esses jogos para não chegar ao fim com o medo de perder os três pontos - disse o capitão e autor de um gol na partida, Sergio Ramos.

No entanto, neste domingo, a chance de ter um resultado adverso, em casa, é mínima. Nas eliminatórias até o momento, enquanto a Espanha venceu seus cinco jogos, a seleção de Ilhas Faroe não conquistou um ponto, sendo derrotada em todas as rodadas.

Para a partida em Gijón, segundo a imprensa espanhola, La Roja pode ter algumas mudanças na escalação em relação ao jogo contra a Romênia, e uma delas é certa, Llorente, expulso na última rodada, deve dar lugar a Mario Hermoso.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ESPANHA: Arrizabalaga; Carvajal, Ramos, Hermoso, Alba; Busquets, Saul, Ceballos; Sarabia, Alcacer, Moreno

ILHAS FAROE: Nielsen; Davidsen, Gregersen, Vatnsdal, Eriksen; Sorensen, Hannson, B. Olsen, Johannesen; K.Olsen, Edmundsson
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também