100 jogos, final e título: Matheus Castro tem semana incrível no Japão

·1 min de leitura


Em sua terceira temporada com o Nagoya Grampus, Mateus Castro, de 27 anos, completou na última semana a marca de 100 jogos pelo clube, e para coroar o feito, conquistou a Copa da Liga Japonesa no último sábado, ao derrotar o Cerezo Osaka por 2 a 0 na final.

- Momento incrível. Sinto que de alguma forma meu nome estará para sempre marcado na história do Nagoya Grampus, e isso me deixa extremamente contente - disse Mateus, que não conteve a emoção ao falar da semana vivida:

- Passei por muita coisa na vida, tive que superar muitas dificuldades para chegar onde cheguei. Me sinto merecedor de tudo isso que estou vivendo, e vou batalhar para que eu siga assim, sempre buscando o melhor para mim, para minha família e para as cores do clube que eu defendo - finalizou o camisa 16.

A equipe do brasileiro retorna aos gramados nesta quarta-feira pelo Campeonato Japonês. O Nagoya Grampus ocupa a 4ª colocação e busca alcançar o G-3 e buscar uma vaga na próxima Champions League da Ásia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos