100%! Bélgica goleia Chipre e fecha Eliminatórias com 10 vitórias

Belgas venceram mais uma nas Eliminatórias da Eurocopa (Foto: AFP)
Belgas venceram mais uma nas Eliminatórias da Eurocopa (Foto: AFP)


Em casa, a Bélgica encerrou sua participação nas Eliminatórias da Eurocopa 2020 com mais uma vitória, a décima em dez jogos no Grupo I. Os belgas não tiveram pena do Chipre e emplacaram mais uma goleada, dessa vez por 6 a 1, com gols de Lukaku, De Bruyne (2), Carrasco, Benteke e Christoforou (contra). Ioannou marcou o gol de honra.

IH, RAPAZ!
Logo aos 14 minutos de jogo, o Chipre surpreendeu e saiu na frente do placar em Bruxelas. Ioannou partiu em velocidade pelo meio da defesa da Bélgica, bateu cruzado e marcou para os visitantes.

SEM SUSTO
Mas para o azar do Chipre, mal deu tempo de comemorar a vantagem no placar. No minuto seguinte, a Bélgica foi ao ataque, cruzou bola na área, Carrasco completou para o meio e Lukaku, deitado no chão, escorou para as redes e empatou.

KEVIN DOIS BRUYNE
Ainda no primeiro tempo, a Bélgica virou o jogo e ampliou sua vantagem no placar da partida. Aos 36 minutos, Kevin De Bruyne completou bola afastada pela zaga e contou com uma grande colaboração do goleiro para fazer o segundo. Nos minutos finais da primeira etapa, De Bruyne de novo foi para as redes com um belo giro e chute cruzado, sem chances para o goleiro, e Carrasco, nos acréscimos, marcou o quarto após cruzamento de Hazard.

AJUDOU E FECHOU
​Nos primeiros momentos do segundo tempo, a Bélgica ainda contou com mais uma grande ajuda do Chipre para aumentar a goleada, quando Christoforou completou cruzamento para o próprio gol. Benteke, aos 23, ainda deu números finais ao confronto, com um belo gol.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também