O que falta para o São Paulo anunciar Éder, William e Benítez?

LANCE!
·2 minuto de leitura


Com a janela de transferências aberta, o São Paulo vem anunciando reforços para a temporada de 2021. Com Miranda, Orejuela e Bruno Rodrigues já oficializados e apresentados, o clube possui acordo com Benítez, Éder e William, mas ainda espera algumas pendências para anunciá-los. Veja o que falta para oficializar as contratações.


CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA ATUALIZADA!

Benítez


A contratação do meia argentino já foi fechada com o Vasco, time defendido por Benítez em 2020. Entretanto, o atleta estava no Cruz-Maltino por empréstimo, pois pertence ao Independiente, da Argentina, fazendo com que o acordo do São Paulo seja feito com as duas equipes.

Martín Benítez já treina com o elenco do São Paulo desde a última sexta-feira (19), e teve, nesta terça-feira (23), sua rescisão com o Vasco da Gama anunciada. Com a rescisão, o time carioca deverá receber uma compensação financeira do atleta, além de manter um percentual para futura venda.

Quanto ao acordo entre o Tricolor e o Vasco, o time do Morumbi dará ao time de São Januário, um valor de crédito para numa futura negociação com algum jogador do São Paulo. Caso nenhum atleta seja negociado, o Tricolor devolverá esse crédito em dinheiro.

Com tudo certo entre as equipes e com os exames médicos já realizados, o meia espera, apenas, o envio de documentações do Independiente para concluir a transação, de acordo com o Globo Esporte e, enfim, ser anunciado oficialmente.

William

Presente no treino da manhã da última quarta-feira (24), o meia William já passou pelos exames médicos e já assinou o contrato com o Tricolor, segundo informação do Globo Esporte, dependendo somente do tempo para ser anunciado.

Com vínculo até o final da temporada, o jogador de 34 anos deve ser anunciado até o final desta semana pelo São Paulo.

Éder

Dos novos reforços, Éder deve ser o último a ser anunciado. Após fechar recentemente com o São Paulo, o atacante ainda terá que passar pelos exames médicos para ser aprovado e assinar o contrato.

Devido aos exames ainda não realizados, o centroavante ainda não integrou nenhum treino do Tricolor.

Após três dias de folga nos últimos dias 20, 21 e 22, para a maior parte do elenco, o São Paulo voltou, na última terça-feira (23), a treinar com o elenco completo.

Durante a folga da maioria dos jogadores, estiveram presentes nos trabalhos apenas os novos contratados, como Orejuela e Miranda, jogadores que receberam menos minutos em campo nas últimas partidas e atletas da base.

Além desses, Liziero (voltando de lesão) e Arboleda (de volta após período de descanso concedido pelo clube) também participaram das atividades. Na segunda-feira, o zagueiro Léo, recém-recuperado da Covid-19, passou a integrar o grupo.