[Vídeo] Trailer do UFC 155 exalta Cain Velasquez

Fernando Arbex

A página latino-americana do portal do Ultimate divulgou um trailer do UFC 155 exaltando Cain Velasquez. Ex-campeão dos pesos pesados da franquia (categoria até 120Kg), o norte-americano de raízes mexicanas vai tentar recuperar o cinturão de Junior dos Santos, que nocauteou o rival na primeira edição do confronto. No vídeo, a luta é narrada como a revanche mais esperada da história da organização.
 
Confira como ficou o UFC 155, marcado para o dia 29 de dezembro, na cidade de Las Vegas (EUA).

Card principal:

Junior Cigano vs Cain Velasquez II
Forrest Griffin vs Phil Davis
Tim Boetsch vs Costa Philippou
Jim Miller vs Joe Lauzon
Alan Belcher vs Yushin Okami II

Card preliminar:

Chris Leben vs Karlos Vemola
Phil De Fries vs Todd Duffee
Erik Koch vs Ricardo Lamas
Eddie Wineland vs Brad Pickett
Erik Perez vs Byron Bloodworth
Michael Johnson vs Myles Jury
Leonard Garcia vs Cody McKenzie

Exibir comentários (1)
  • Falta 1 ano para a Olimpíada. Se ela começasse hoje.... quem teria chances de medalha?

    Falta 1 ano para a Olimpíada. Se ela começasse hoje.... quem teria chances de medalha?

    Em 5 de agosto de 2016 teremos a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro. Há 1 ano do início dos jogos, apresento quais atletas e esportes tem chances de brigar por medalhas ou que podem ser surpresas, se  os jogos começassem hoje .   Mais »

    Blog Romano Olímpico - 1 hora 3 minutos atrás
  • Daniel Hernández acredita que Furacão pode brigar por "grandes coisas"

    Reforço contratado na janela de transferências, Daniel Hernández estreou pelo Atlético Paranaense na vitória sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e não escondeu a satisfação por ter chegado à Baixada em um momento de alta da equipe. O meia gostou de seu primeiro contato com o futebol brasileiro, mas exaltou mesmo a força da equipe. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 4 minutos atrás
  • Vídeo revela discussão ríspida entre Guardiola e De Jong em amistoso

    Pela semifinal da Copa Audi, a vitória do Bayern de Munique sobre o Milan por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, teve clima do amistoso por quase todo o tempo, exceto o intervalo. Irritado por entrada de Nigel De Jong em Kimmich durante a primeira etapa, que culminou em substituição do jovem meia alemão, Pep Guardiola esperou o holandês no túnel de acesso aos vestiários da Allianz Arena para reclamar com ele por causa do lance e, após calorosa discussão, poderia ter sido agredido pelo volante holandês, que foi segurado por seus companheiros de time. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 9 minutos atrás
  • Corinthians se junta a Americana e disputará Liga de Basquete Feminino

    Equipe de Americana é bicampeã da LBF A Liga de Basquete Feminino (LBF) do Brasil terá um grande postulante ao título na temporada 2015/2016. Atual bicampeão do torneio, o Americana fechou uma parceria com o Corinthians para a disputa da liga.Segundo publicado no site oficial do Timão, o grande objetivo da associação com a equipe do interior paulista é “aumentar a visibilidade e o profissionalismo do basquete feminino no Brasil”. Além disso, o Corinthians/Americana surge a um ano dos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde a equipe brasileira buscará o tricampeonato. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 25 minutos atrás
  • Ataque não funciona e paranistas ainda lamentam desatenção da defesa

    Muita bola no pé e pouca objetividade. Esse foi o Paraná Clube que perdeu para ao América Mineiro por 2 a 0, no Estádio Independência, e viu seus planos de reagir ainda no primeiro turno e se aproximar do grupo de líderes ruírem em duas falhas da defesa. O zagueiro Luciano Castán, autor da penalidade que deu origem ao segundo gol, acredita que a forte marcação do adversário foi eficiente para parar um ataque inerte.“Hoje não deu certo. O América marcou muito firme. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 32 minutos atrás