Em último treino na Colômbia, Dorival mantém titulares do Santos

O Santos não terá mudanças para encarar o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No último treinamento antes da partida, realizado nesta terça, o técnico Dorival Júnior esboçou a equipe com apenas uma mudança em relação ao time que foi eliminado do Paulistão pela Ponte Preta, na última semana. A única alteração será a entrada de Jean Mota na vaga de Zeca.

Sem mistérios, o Peixe entrará em campo na Colômbia com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.























A atividade desta terça aconteceu no El Campesito, anexo ao estádio, pois a prefeitura de Bogotá não permitiu que o alvinegro usasse chuteiras no gramado do El Campín. O reconhecimento de campo foi feito com os atletas usando tênis.

Em campo, o elenco do Peixe fez um trabalho físico e o exercício conhecido como bobinho, em roda. Depois, a prioridade foi a marcação em espaço reduzido.

Com quatro pontos, o Santos é líder do grupo 2 da Libertadores e precisa de uma vitória na Colômbia para seguir no topo e encaminhar a classificação para as oitavas de final do torneio continental.