Em último treino antes da estreia, Braz aparece entre os titulares

O Santos saiu do Brasil praticamente definido para a estreia na Libertadores, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Sporting Cristal, em Lima. Porém, no treino de reconhecimento do estádio Nacional do Peru, o último antes do jogo, o técnico Dorival Júnior promoveu uma mudança e escalou David Braz entre os titulares.

Inicialmente, o mais cotado para ficar com a vaga era Lucas Veríssimo. Agora com a mudança de última, a dupla de zaga do Peixe deve ser formada por Cleber e Braz no duelo desta quinta-feira. Recuperado de um estiramento na panturrilha direita, o camisa 14 já vinha treinando com o elenco desde o último dia 13 de fevereiro, mas ainda não entrou em campo neste ano.

Tirando a entrada do zagueiro, Dorival Júnior não promoveu outras mudanças no time titular. Com isso, o Peixe deverá jogar com: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz (Lucas Veríssimo), Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Após ficarem fora na derrota de 1 a 0 para o Corinthians, no último sábado, em Itaquera, pelo Paulistão, Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Renato estão confirmados na equipe e serão titulares contra o Sporting Cristal.