Em último treino aberto, Roger mostra novidades para o clássico

O último treino completamente aberto do Atlético-MG antes do clássico teve novidades no gramado. O zagueiro Leonardo Silva, afastado há algumas semanas, está liberado e treinou entre os titulares que entram em campo no duelo contra o Cruzeiro, no sábado, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

O defensor fazia trabalho de reforço no joelho direito. Ele desfalcou o Galo em alguns duelos do Campeonato Mineiro e também na Primeira Liga. Após semanas de trabalhos separados, o jogador foi para o gramado e participou das atividades junto com o restante do grupo. Diante disso, o camisa 3 atleticano retorna na vaga de Felipe Santana, ao lado do jovem Gabriel.


Na frente, o Galo treinou com Danilo, formando novamente o esquema com três volantes. É provável que Otero retorne a equipe. Ele não treinou por retornar da seleção venezuelana e ficou em trabalho regenerativo. O ataque contou com Robinho, Fred e Cazares.

O Galo faz mais dois treinos antes do confronto. Na tarde desta quinta-feira, este completamente fechado para a imprensa, e outro na manhã de sexta, com a presença dos jornalistas por apenas 45 minutos, apenas para entrevistas e imagens do aquecimento dos atletas. Ambos serão na Cidade do Galo.