Últimas notícias do mercado de transferências do Corinthians: Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após uma lista de mais de 15 jogadores dispensados ou emprestados e um serviço de contenção de gastos, que vem dando resultado, o Corinthians conseguiu ir atrás de bons reforços. Até agora, dos três nomes que estavam sendo especulados com mais força ultimamente - Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes - apenas o ex-colorado já fechou contrato, sendo o primeiro reforço de peso da "Era Duílio" no comando do Coringão.

Acompanhe as últimas informações sobre o vai e vem do Corinthians no mercado da bola.

Renato Augusto está próximo!

Renato está quase de volta ao Corinthians | Friedemann Vogel/Getty Images
Renato está quase de volta ao Corinthians | Friedemann Vogel/Getty Images

Renato Augusto tem tudo para ser o segundo reforço de peso do Timão. A confirmação de sua contratação pode ser dada nos próximos dias. De acordo com o portal Meu Timão, o time chinês Beijing Guoan, clube onde o meia ainda tem contrato, deverá permitir a rescisão contratual nas próximas horas. Assim que a liberação for efetuada, o jogador, que já está no Brasil, deve se sentar com a diretoria alvinegra e selar, em definitivo, a sua volta para o Parque São Jorge.

Roger Guedes acertou bases salariais

Roger Guedes também começa a se aproximar | STR/Getty Images
Roger Guedes também começa a se aproximar | STR/Getty Images

Tal qual Renato Augusto, Roger Guedes também precisa de liberação de uma equipe chinesa, o Shandong Luneng, para negociar sua transferência. De acordo com a ESPN Brasil, o jogador e seu staff já receberam a proposta da diretoria corinthiana e também já debateram e acertaram as bases salariais. Por conta deste avanço das negociações entre o atacante e o clube paulista, o Atlético-MG, que também estava querendo o jogador, decidiu recuar e não seguir na tentativa de contar com o ponta.

Giuliano só deve jogar em agosto

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O novo meio-campista do Corinthians não deverá aparecer nos gramados com a camisa alvinegra tão cedo. Já anunciado mas não apresentado oficialmente pela diretoria, Giuliano precisará aguardar até o mês de agosto para poder ajudar seus novos companheiros. Isso se dá pois como o jogador rescindiu seu contrato com o Istambul Basaksehir-TUR, no início de julho, período em que a janela de transferências ainda estava fechada. Somente após 1º de agosto, quando a janela internacional abrir novamente, o jogador poderá ser inscrito. Além disso, como não atua desde 25 de abril, ainda precisará de condicionamento físico e ritmo de competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos