Última partida do Palmeiras como mandante no ano será em Campinas

Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani, receberá Palmeiras x Goiás nesta quarta-feira (Divulgação/Guarani)
Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani, receberá Palmeiras x Goiás nesta quarta-feira (Divulgação/Guarani)


A última partida do Palmeiras como mandante em 2019 não será no Allianz Parque nem mesmo na capital paulista. A CBF publicou nesta quinta-feira, na tabela oficial do Campeonato Brasileiro, que o confronto do clube diante do Goiás, marcado para 19h15 de quarta-feira, ocorrerá em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, que pertence ao Guarani.

A entidade que organiza a competição explicou que a alteração foi solicitada pelo Verdão porque o Allianz Parque não estará disponível na data. O clube, por sua vez, indica que a própria CBF vetou a utilização do Pacaembu, principal alternativa quando a arena não pode ser usada, por preocupação com a condição do gramado do estádio municipal.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



Com a mudança, a última atuação do Palmeiras em seu estádio será neste domingo, às 16h, diante do Flamengo, que já garantiu o título brasileiro antecipadamente. O clube anunciou que foram vendidos, por enquanto, 17 mil ingressos para a partida.

O Palmeiras tem 68 pontos acumulados e ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h30 desta quinta-feira, e, depois de encarar o Goiás, em Campinas, tem como último compromisso oficial no ano um duelo diante do Cruzeiro, no dia 8, no Mineirão.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também