Última opção para a zaga do Santos, Noguera é inscrito no Paulista

Além do defensor argentino, meia Matheus Oliveira também é novidade. Peixe definiu até o os 28 inscritos para a primeira fase do Paulistão, e Hernández entrará na vaga de Caju

O Santos definiu, enfim, a lista dos 28 inscritos para a primeira fase do Campeonato Paulista. A principal novidade é o nome do zagueiro Fabian Noguera. Última opção para a zaga do Peixe, o argentino não estava nos planos de Dorival Júnior e participa das atividades como reserva.

Na preferência de Dorival Júnior aparecem primeiramente Lucas Veríssimo, Yuri (improvisado), Cleber e David Braz. O treinador também não concordou com atitudes do defensor fora do campo.

Matheus Oliveira, de 19 anos, venceu a concorrência do meia Thaciano, que era constantemente elogiado por Dorival Júnior por atuar como volante.

A última vaga será do atacante Vladimir Hernández. Ainda sem documentação, ele entrará no lugar de Caju, cortado por lesão, assim que tiver condições legais.

Confira a lista dos 28 inscritos até o momento:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Zagueiro: Lucas Veríssimo, David Braz, Cleber e Noguera
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju (lesionado, será substituído por Vladimir Hernández assim que o colombiano estiver com sua documentação legalizada)
Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine, Matheus Oliveira e Yuri
Atacantes: Ricardo Oliveira, Arthur Gomes, Copete, Rodrigão, Thiago Ribeiro, Kayke e Bruno Henrique













E MAIS: