De última hora, Ferraz 'segura a bronca' e faz boa atuação pelo Santos

Arthur Faria
LANCE!
Ferraz teve boa atuação na vitória do Santos sobre o Goiás, por 3 a 0 (Ivan Storti/Santos)
Ferraz teve boa atuação na vitória do Santos sobre o Goiás, por 3 a 0 (Ivan Storti/Santos)


A grande surpresa antes da vitória do Santos sobre o Goiás, por 3 a 0, no Serra Dourada, foi a entrada de Victor Ferraz no lugar de Pará na lateral direita. O camisa 31 sentiu uma indisposição gastrointestinal e foi opção no banco de reservas.

Apesar da decisão de última hora, Ferraz respondeu bem ao recado e teve uma boa atuação. O jogador atuou seguramente na defesa, anulando as investidas de Michael, um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro. Além disso, foi opção de velocidade no apoio a Marinho no ataque.

Foi o retorno de Ferraz como titular após quatro partidas. O seu último jogo havia sido contra o Atlético-MG, no Independência. Durante o período, o camisa 4 também sofreu com uma virose e levou alguns dias para se recuperar.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui






Com a boa atuação de Ferraz, o técnico Jorge Sampaoli pode repensar em quem será o lateral-direito titular contra o São Paulo, no próximo sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Antes do duelo contra o Goiás, Sampaoli entendia que Ferraz conseguia atuar mais centralizado no meio-campo e ser até um elemento surpresa na chegada ao ataque. O argentino também analisava que Pará tinha boa performance defensivamente.

O Santos retorna a São Paulo neste domingo, folga na segunda-feira e se reapresenta na terça, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do torneio nacional, com 64 pontos.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também