Özil não jogará segunda partida do Arsenal contra o Bayern de Munique

O meia do Arsenal, Mesut Özil, deve ficar de fora da próxima partida dos Gunners na Champions League, nesta terça-feira (7), contra o Bayern de Munique.

O alemão não jogou na derrota de sábado (4), por 3  a 1 para o Liverpool depois de ter sido mandado para casa pelo médico do clube, com gripe. O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, confirmou que o jogador será um desfalque.

"Eu não acho que Mesut Özil esteja pronto fisicamente para estar na equipe amanhã", disse Wenger. "Ele deve estar bem para o fim de semana. Ele só participou de um treinamento", continuou ele.

ONLY GERMANY Mesut Ozil Arsene Wenger


(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Pires quer Griezmann no Arsenal | Abel Braga analisa Fla-Flu | Os 10 jogadores mais letais

Embora a situação seja complicada para os comandados de Wenger, que precisam devolver a goleada do Bayern, o Arsenal enfrenta o Lincoln City pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, neste fim de semana.

O jogador de 28 anos tem menos de 18 meses no seu contrato com o clube inglês, onde chegou após deixar o Real Madrid em 2013 por um valor estimado de 42,5 milhões de libras. Apesar de rumores sobre o futuro de Özil terem surgido recentemente, ele deve seguir no clube.

Leia também