Ônibus do Sport é recebido com pedras no Arruda antes de clássico

Gazeta Press

Mais alguns registros dos estragos que pedras e outros objetos causaram no ônibus rubro-negro na chegada ao Arruda. pic.twitter.com/IGrdbgjGMY

— Sport Club do Recife (@sportrecife) 18 de fevereiro de 2017


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A delegação do Sport foi hostilizada em sua chegada ao Arruda, palco do confronto com o rival Santa Cruz, marcado para acontecer a partir das 17h30 (de Brasília) deste sábado, pelo Campeonato Pernambucano. O ônibus do Leão foi atingido por pedras, copos e outros objetos jogados pela torcida adversária na entrada do estádio, segundo o clube visitante.

Em sua conta oficial no Twitter, o Sport divulgou imagens das janelas quebradas após o ataque. No entanto, a blindagem evitou que os vidros fossem literalmente quebrados e que os membros da comissão rubro-negra feridos.

Para o clássico deste sábado, o Sport entrará em campo com Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Leandro Pereira.

Já o Santa Cruz está escalado com Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David e Thomás; André Luis, Everton Santos e Pitbull.

Após três rodadas do Hexagonal do Título, o Sport é o líder, com sete pontos ganhos. O Santa Cruz, por sua vez, figura na terceira posição, com cinco pontos.

Na chegada ao Arruda, mais uma vez, o ônibus leonino foi alvo de pedras, copos e outros objetos. pic.twitter.com/XJVrXNorA3

— Sport Club do Recife (@sportrecife) 18 de fevereiro de 2017


Leia também