Ônibus do São Paulo é apedrejado na saída do estádio após derrota em BH

William Correia

Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, a delegação do São Paulo levou um susto na saída do estádio Independência. O ônibus que levava o Tricolor foi alvo de pedras e latas atiradas, segundo alguns dos presentes, pela torcida do time mineiro. O veículo ficou muito danificado, mas ninguém se feriu.

O relato é de que o ônibus fez uma parada para deixar a arena quando começou o arremesso contra a delegação. A película que protege o vidro é apontada como responsável pela proteção a quem estava dentro. Houve temor de que alguém se machucasse seriamente, o que não ocorreu.

Fotos de como ficou o ônibus depois do ocorrido indicam que a lataria se descolou dos vidros. Existe até a previsão de que os vidros cederão em breve, já que não há mais sustentação.

O resultado ocorrido em campo colocou o São Paulo sob risco de voltar à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time, que termina o jogo em 14º lugar, com 31 pontos, retornará à faixa de descenso se Ponte Preta e Fluminense não perderem de Santos e Flamengo, respectivamente, e o Sport vencer o Vitória, na Bahia, no complemento da 27ª rodada da competição, nesta quinta-feira.





E MAIS: