Explosões perto do ônibus do Dortmund deixam Bartra ferido, e partida com o Monaco é adiada

Três explosões perto do ônibus que levaria o time do Borussia Dortmund ao estádio Signal Iduna Park para jogo contra o Monaco, nesta terça-feira, causaram o adiamento da partida, válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo foi remarcado e será realizado nesta quarta, às 13h45 (de Brasília). No incidente, que ocorreu na região do hotel em que os alemães estavam concentrados, o zagueiro Bartra sofreu ferimentos por conta de estilhaços, mas não corre perigo.

- Na explosão, Marc Bartra ficou ferido e está atualmente no hospital. Desejamos uma boa e rápida recuperação, Marc - comunicou o Borussia Dortmund, através do Twitter, logo após o incidente.

Banco do Signal Iduna Park / AFP)

Banco vazio após jogo adiado (Foto: Odd Andersen / AFP)

O jornal "Sport" informou que conversou com pessoas próximas ao zagueiro e que ele tem ferimentos leves no braço, consequência dos estilhaços da bomba.

A polícia alemã divulgou uma nota para informar mais detalhes da explosão.

- Pouco depois das 19h (do horário local), houve uma explosão perto de ônibus do Borussia Dortmund. De acordo com as informações iniciais, as rodas do ônibus explodiram e uma pessoa ficou ferida. Nós ainda não podemos determinar exatamente o que causou o incidente.

E MAIS: