Com ótima vantagem, Sport recebe o Boavista; Joinville encara o Gurupi

 

O Sport Recife recebe, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, o Boavista em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Os comandados de Daniel Paulista entrarão no campo da Ilha Retiro com a vantagem de 3 a 0 construída na primeira partida do confronto.

Principal contratação do clube da temporada, André balançou as redes duas vezes no primeiro duelo e considera o confronto como o ponto de virada, depois de perder três pênaltis nas primeiras partidas após seu retorno ao clube.”Os gols me deixaram mais confiante. Sei que a torcida tem pressa e meu papel como atacante é fazer gols. Continuei trabalhando firme, buscando os gols até que começaram a vir”, afirmou o camisa 90.

Os destaques do Leão nesta partida serão os retornos de Rogério e Diego Souza – poupados na goleada de 5 a 0 sobre o Juazeirense pela Copa do Nordeste.

Pelo lado do Boavista, a derrota da primeira partida desanimou a equipe comandada por Joel Santana. Focado em não ser rebaixado no Campeonato Carioca, o treinador deve optar por reservas no duelo desta quarta.

Gurupi x Joinville

Outro duelo desta quarta-feira coloca frente a frente Gurupi e Joinville no Estádio Resendão, às 20h30. A derrota por 3 a 1 na primeiro encontro dificulta a vida da equipe de Tocantins. Pelo lado catarinense, o zagueiro Danrlei dá a receita de como se classificar à próxima fase.

“Esperamos mais dificuldade do que na Arena. Eles vão jogar em casa, precisando do resultado. Temos como objetivo a classificação e manter o nível das duas últimas atuações. Se conseguirmos isso, sairemos de lá com a vaga”, afirmou o defensor.

 

 

Leia também