Ítalo Ferreira se revolta nas redes sociais após eliminação polêmica na WSL

·1 min de leitura
Ítalo Ferreira é campeão olímpico de surfe (JONNE RORIZ/COB)


Neste sábado, ocorreu o World Surfe League (WSL) e Ítalo Ferreira foi eliminado da competição. O surfista brasileiro acabou sendo derrotado pelo australiano Jack Robinson e se revoltou com a avaliação dos juízes.

Nas redes sociais, Ítalo Ferreira desabafou e demonstrou sua indignação com a eliminação na WSL.

- Eu sei perder! Mas vai tomar no C... - publicou o surfista no Twitter.

Nos comentários, vários fãs de Ítalo deram apoio e concordaram com a indignação do surfista. Antes da publicação, o brasileiro foi flagrado pelo evento batendo com sua prancha em um armário.

Ítalo e Jack estavam disputando a bateria e o placar era de 13,50 a 12,83. Na última onda, o brasileiro conseguiu subir a nota, mas os juízes consideraram que o australiano foi superior e Ítalo acabou sendo derrotado por 14 a 13,80.

Ítalo Ferreira se sagrou o primeiro campeão olímpico da história do surfe em 2021. O surfista brasileiro vem buscando manter o mesmo ritmo vitorioso e lamentou demais a desclassificação da competição.

Apesar da eliminação de Ítalo, Felipe Toledo conseguiu a classificação para as semifinais de Bells Beach, na Austrália. O Brasil vem contando com grandes surfistas nos últimos anos.