Ídolo do Real quer ver Neymar no clube e critica atual elenco

Neymar deve permanecer no PSG pelo menos até a próxima janela, em janeiro (Foto: FRANCK FIFE/AFP)
Neymar deve permanecer no PSG pelo menos até a próxima janela, em janeiro (Foto: FRANCK FIFE/AFP)


Ex-diretor e jogador do Real Madrid, Pedraj Mijatovic, disse que gostaria de ver Neymar como jogador do clube espanhol. Além disso, o sérvio criticou a renovação do elenco da equipe e ressaltou que a contratação de Eden Hazard não vai fazer os torcedores madrilenhos esquecerem Cristiano Ronaldo.

- Não há outro Cristiano, isso não existe. Tem que contar com os jogadores que estão aí. (A contratação de Neymar) Traria coisas interessantes, gostaria de vê-lo no Real Madrid - pontuou o ex-jogador à rádio 'Cadena SER'.

O Real Madrid contratou os atacantes Eden Hazard e Luka Jovic e os defensores Éder Militão e Mendy. A equipe, porém, emprestou algumas promessas, como Reguillon, Ceballos e Kubo. Zidane tem apostado em velhos conhecidos, ao invés de dar mais chances a jovens jogadores, como Vinícius Júnior. Mijatovic criticou a renovação do elenco.

- Esperava um pouco mais de renovação no elenco neste verão (europeu). Se o elenco ficar como está será possível competir, mas não podermos ser muito otimistas e pensar que somos os melhores e que vamos ganhar muitos títulos. Competiremos, mas há equipes que estão melhor - finalizou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também