Ídolo do Real Madrid, Raúl não descarta trabalhar no Barcelona

Raúl González reconheceu que deseja voltar a trabalhar no Real Madrid, mas não descarta ficar nos bastidores do Barcelona no futuro.

"Gosto de fazer as coisas passo a passo. O primeiro é voltar à minha casa, o Real Madrid, quando for o momento oportuno. Mas isso é o futebol e nunca se pode dizer que não farei isso ou aquilo", comentou ao Sport.

"Todo mundo me pergunta por minha volta ao Real Madrid. As pessoas devem saber que essa é minha casa e, mais cedo ou mais tarde, voltarei a ela. Não sei se meu futuro está no campo ou nos bastidores. Não decidi se caminho para o mundo dos treinadores ou se teria um perfil de executivo", acrescentou.

O ex-atacante madridista garante que o seu retorno à equipe independe da presença de Florentino Pérez nos bastidores do Real Madrid.

Florentino Perez 01042016


(Foto: Getty Images(

"O meu regresso ao Real Madrid não tem nada a ver o fato de o Florentino Pérez estar ou não na presidência. Trata-se de não ter chegado o momento ainda. Quando chegar, com ou sem o Florentino, poderei voltar ao Real Madrid se eles me quiserem", afirmou.

O jogador que também conta passagens por Schalke 04, da Alemanha, Al-Sadd, do Qatar, e New York Cosmos, dos Estados Unidos, falou sobre a disputa entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi:

Ronaldo, Messi, Neymar & Bintang Paling Boros Peluang Di La Liga Spanyol


(Foto: Getty Images)

"São dois jogadores únicos e, de verdade, creio que se encontram no mesmo nível. Não gosto de compará-los em função de seus títulos. No meu ranking, certamente, estariam entre os cinco primeiros", concluiu.