Ídolo do Real Madrid critica Vinícius Jr: "O que falta a ele não é fácil de aprender"

Lurian Schultz

​Na volta da data FIFA, o ​Real Madrid não teve um bom resultado, pois acabou perdendo por 1 a 0 para o Mallorca fora de casa, o que causou a perda da liderança do Campeonato Espanhol para o Barcelona. O atacante Vinicius Júnior foi titular da partida pela equipe merengue, porém o brasileiro não vive um bom momento e está sendo bastante contestado pela torcida e opinião pública da Espanha.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Vinicius Junior
Vinicius Junior

Jorge Valdano, ex-jogador e ex-treinador do Real Madrid, avaliou o momento da equipe em entrevista para a rádio Onda Cero.  "Zidane decidiu confiar nos jogadores que estiveram trabalhando com ele durante a Data Fifa, mas não funcionou. Jovic não se entende com Benzema. É de responsabilidade de Isco recuperar o seu nível", relatou, criticando algumas das principais peças do elenco.


O ídolo do clube merengue também falou sobre o jogador brasileiro revelado pelo Flamengo, insinuando que o atleta não teria qualidade técnica para jogar no Real Madrid. "O que falta a Vinicius não é fácil de conseguir ou aprender, não é da noite para o dia. Courtois não tem responsabilidade nos gols, mas toda vez que chutam, marcam. Não tem sorte e vai perdendo a confiança".


O jornal Marca, um dos principais veículos da Espanha também foi especialmente crítico ao jogador brasileiro. Após a derrota que ocasionou na perda da liderança do Campeonato Espanhol para o Barcelona, a atuação de Vinícius foi avaliada pela publicação em uma frase: "cisca, dribla, encara, mas a jogada termina em nada". O Real volta a campo pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira (22), contra o Galatasaray.

Leia também