Ídolo do Real Madrid afirma que paciência do clube com Eden Hazard pode acabar após esta temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Fernando Morientes, ex-atacante e ídolo do Real Madrid, afirmou que a paciência do clube espanhol com Eden Hazard pode estar próxima de acabar. Em entrevista ao "Daily Mail", o veterano disse que esta temporada é decisiva para o futuro do belga.

- O Real Madrid tende a ser muito paciente com esse tipo de jogador. Sabemos que Hazard é muito bom, mas haverá o momento em que o clube deverá tomar uma decisão. Este ano é decisivo, crucial para ele e terá que mostrar o que vale. O clube, a torcida e os companheiros esperam o melhor de Hazard, mas não começou da melhor forma possível. O Real Madrid pode decidir que não esperará mais por ele.

> Veja a tabela do Campeonato Espanhol

O atacante está em sua terceira temporada com a camisa merengue, mas tem contrato com o clube espanhol até 2024. Apesar de ter iniciado o ano como titular sob comando de Carlo Ancelotti, o belga perdeu espaço na equipe para Vinícius Júnior, que já anotou sete gols em 11 partidas.

Após chegar com status para ser o grande protagonista do Real Madrid desde a saída de Cristiano Ronaldo, Hazard tem decepcionado os fãs merengues. Sofrendo com diversas lesões, o atleta participou de apenas 43 partidas nos dois primeiros anos e tem passado mais tempo no departamento médico do que no campo de jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos