Ídolo que virou amigo: fotógrafo Thalles Gomes recebe camisa de ex-Vasco

Talles Magno e Thalles Gomes em comemoração do título do New York City FC (Divulgação Pessoal)


O fotógrafo Thalles Gomes, de 28 anos, terá um fim de ano especial para guardar na memória. Ele, que registra diversos momentos de atletas, recebeu uma camisa do New York City FC, do atacante e amigo Talles Magno.

Foi a primeira camisa de futebol que o Thalles Gomes recebeu trabalhando na 'Terra do Tio Sam'.

- É muito legal ter esse reconhecimento, foi a primeira camisa que ganhei aqui de um jogador. Eu conheci o Talles Magno no dia 28 de junho de 2021. Foi em um jogo, quando eu estava saindo do escritório no estádio e esbarrei com ele. Ali, conversamos e mandei as fotos que eu tinha feito para ele. Desde então, criamos um vínculo de amizade muito grande. Eu me vejo como um irmão para ele e vice-versa, ajudando-o quando ele precisa - contou o fotógrafo.

Thalles Gomes trabalha diretamente com a Major Liga Soccer (MLS), a maior liga de futebol dos Estados Unidos, para onde o jovem Talles Magno se transferiu em 2021. Hoje, o atacante carioca é o atleta mais valioso da competição, o que para seu amigo não é uma surpresa.

- Ele é um cara absurdo, muito humilde e dedicado no que faz. Está sempre focado nos objetivos, investindo muito no trabalho dele, e sei que vai ser um dos melhores do mundo. Ele não é o mais valioso da liga à toa. Além disso, é um irmão que Deus me deu e sei que essa parceria vai durar muito tempo, porque confiamos um no outro - finalizou Gomes.