Ídolo no Johor, Maurício comemora terceiro título nacional na Malásia

·1 minuto de leitura


Ídolo da torcida do Johor, o zagueiro Maurício, ex-Sporting, Lazio e Palmeiras, foi um dos responsáveis pelo título do clube na primeira divisão da Malásia nesta temporada. Com seu terceiro troféu em mãos da disputa - ele já havia conquistado em 2019 e 2020 - o jogador falou sobre a importância deste feito para ele.

- O Johor, mais uma vez, mostrou sua força e conquistou esse título. O meu terceiro da Liga com a camisa do clube. É uma emoção fantástica, não dá para descrever. Estou muito feliz com esse título e com o trabalho que fizemos ao longo da temporada. Estou construindo a minha história no clube e muito honrado de fazer parte disso - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o clube tem tudo para se tornar uma potência no futebol asiático.

- O Johor já é uma realidade no futebol asiático. É fantástico fazer parte disso. O clube tem uma estrutura que vi poucas vezes no futebol. Sou muito grato ao Johor por isso e espero que mais títulos sejam conquistados nos próximos anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos