Ídolo de Messi se emociona com gol marcado pelo jogador contra o México na Copa do Mundo


A seleção argentina conseguiu sobreviver na Copa do Mundo 2022 após vencer o México por 2 a 0, neste sábado. O principal nome da partida foi Lionel Messi, que abriu o placar para "os hermanos" no segundo tempo e trouxe uma certa tranquilidade para a partida. O gol do camisa 10 gerou grande comemoração no banco de reservas.

Pablo Aimar, componente da comissão técnica de Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina, chamou a atenção na transmissão ao se emocionar com o primeiro gol da equipe. Aos 63 minutos, Lionel Messi acertou um lindo chute de fora da área para colocar a Argentina na frente do placar e levou o auxiliar às lágrimas.

+ Resultados de hoje da Copa do Mundo 2022: veja placares dos jogos deste sábado

Lionel Scaloni e Aimar - Argentina
Lionel Scaloni e Aimar - Argentina

Aimar se emocionou com gol de Messi contra o México (Foto: Reprodução)

O ex-jogador da seleção argentina é um dos principais ídolos de Lionel Messi. Aimar começou a carreira como jogador no River Plate e defendeu a Argentina entre os anos de 1999 e 2009. Na Europa, o meia atuou pelo Valencia, Zaragoza, da Espanha, e Benfica, de Portugal.

+ Simulador da Copa do Mundo: dê seus palpites e veja quem avança até a final

Mesmo com a vitória contra o México, a Argentina ainda não conseguiu confirmar a classificação para a próxima fase do torneio. O futuro nas oitavas de final será decidido no confronto contra a Polônia, marcado para quarta-feira, às 16h, no Estádio 974.