Ídolo do Manchester United, Scholes critica contratação de Ighalo

Scholes é odécimo maior artilheiro do clube, com 155 gols(Foto: MUSTAFA OZER / AFP)
Scholes é odécimo maior artilheiro do clube, com 155 gols(Foto: MUSTAFA OZER / AFP)


Paul Scholes, lenda do Manchester United, admitiu que não está convencido com a decisão do clube de contratar Odion Ighalo por empréstimo.

- Ele é um atacante central, não acho que o United tenha um atacante central. Ele jogará de costas para o gol e poderá trazer jogadores para o jogo. É bom ter um corpo extra, mas quando você está unido, você quer um corpo extra com qualidade e ele tem que provar isso. Ele trará algo diferente. Não o vejo iniciando muitos jogos - disse Scholes à 'Premier League Breakfast'.

Depois de deixar de assinar com Erling Haaland, Ole Gunnar Solskjaer ficou à procura de um atacante para reforçar seu ataque, principalmente após a lesão de Marcus Rashford.

Essa busca acabou indo para o Shanghai Shenhua e o ex-atacante do Watford, Ighalo, foi contratado no último dia da janela de transferência.

No entanto, Scholes não está convencido de que o jogador de 30 anos seja a resposta para os problemas dos Red Devils.

- Não acho que ele assine a longo prazo. Acho que o seu recorde na China é muito bom, mas é credível? Não sei - completou

Ighalo pode estrear contra o Chelsea com o atacante na fila para estar no elenco depois de completar um período de 14 dias fora de seu novo time devido a temores de coronavírus.

Ele passou três anos no Watford e marcou 39 gols pelo clube, em 99 jogos.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também