Ídolo do Flamengo, Zico ajuda idosa cadeirante no aeroporto de Guarulhos

Zico ajudou idosa cadeirante em aeroporto de São Paulo (Reprodução/Globo)


Maior nome da história do Flamengo, Zico mostrou que é craque também fora dos gramados. No último domingo, o ex-jogador ajudou uma idosa cadeirante que precisava chegar ao check-in do aeroporto de Guarulhos, mas precisava de auxílio na locomoção.

Ao ver que a idosa precisa de ajuda, e nenhum funcionário estava disponível no momento, Zico se prontificou a auxiliar a senhora, que revelou conhecer o ex-jogador. A imagem foi capturada pelos jornalistas Gabriel Reis, o 'Paparazzo Rubro-Negro' e Isabelle Costa.

+ Contrato de exclusividade pesa, e Rômulo Mendonça deixa ESPN em busca de 'desafios mais amplos'

- Essas situações de ajuda as pessoas não deveriam ser exaltadas pois deve fazer parte de qualquer ser humano, independente de ser famoso ou não, mas o mundo tá tão louco e individualista que casos como esse tem repercussão. A coincidência é que ela sabia tudo da minha vida - disse Zico.

+ Amigo cita principal desafio de Fred no BBB e revela o que pode desestabilizar o youtuber

Dentro das quatro linhas Zico conquistou inúmeros títulos com a camisa do Flamengo. Ao todo, foram quatro Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, um Mundial de Clubes e sete Cariocas. Ao todo, o Galinho fez 509 gols em 732 partidas com a camisa do Rubro-Negro.