Ídolo do Flamengo, Marcelinho é chamado de tricolor por Villani


Com a paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus pelo mundo, o "SporTV" tem optado por apresentar partidas históricas aos torcedores e quem escolhe as reprises são os internautas pelo site do canal. Durante o "Faixa Especial", programa tem causado polêmica na emissora, Gustavo Villani apresentou a enquete da vez.

A audiência poderia escolher entre assistir Fluminense x Figueirense (final da Copa do Brasil de 2007) ou Corinthians x Internacional (decisão da Copa do Brasil de 2009).

- Marcelinho, amanhã, entre 4h e 6h da tarde, com aquele mega balde de pipoca, você gostaria de ver Figueirense x Fluminense como bom tricolor que você é? Mas não é? - perguntou Villani, antes de fazer a leitura da outra opção.

Neste momento, Marcelinho caiu em risada, fez sinal negativo ao companheiro de bancada, mas contornou a situação.

- Não, não, não... (Risos). Ia falar que para mim tanto faz, meu Flamengo não está aí, mas eu vou de Corinthians e Internacional - rebateu, com bom humor, o o ídolo do Basquete do Flamengo.

- Boa, ta aí o voto do Marcelinho. Tomei um chute na canela aqui...Que Tricolor que nada! - brincou Villani, colocando fim ao assunto.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também