Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador vai se casar no fim do mês

Adriano Imperador e Micaela Mesquita se casaram em novembro deste ano (Foto: Reprodução)


O "Império do Amor" está formado novamente, mas sem Vágner Love. Ex-jogador e ídolo do Flamengo, Adriano anunciou que vai se casar com Micaela Mesquita no próximo dia 30. Noivos desde outubro deste ano, os dois farão cerimônia discreta, apenas para amigos mais próximos.

+ Quem foi o craque do Brasileirão para o LANCE!

Adriano Imperador e Micaela já utilizam alianças há algumas semanas e oficializará a união no civil ainda neste mês. Os dois reataram há menos de dois meses - desde 2015, idas e vindas são frequentes na vida do casal.

Em vídeo publicado por sua namorada nas redes sociais, Adriano brincou com o fato deles estarem juntos e Micaela confirmou a data do matrimônio.

Segundo o "Extra", o casamento deve ser realizado por um pastor, visto que Micaela é evangélica. Após a cerimônia, os dois farão uma festa apenas para as pessoas mais próximas do casal.

Em outubro deste ano, Adriano voltou a publicar fotos com Micaela, assumindo o relacionamento pela quinta vez nos últimos anos. Dias depois, ele revelou o noivado.

No entanto, uma polêmica rondou a vida particular de Adriano pouco antes de reatar com Micaela. Ex-noiva do craque, Victoria Moreira revelou, em setembro, que o Imperador tentou reconciliação. Ele foi até Itaperuna, no Noroeste do Rio de Janeiro, para reatar a relação, mas não conseguiu. Pouco depois, assumiu novo relacionamento com a sua atual noiva.