Ídolo do Fla, Pablo Marí pode deixar o Arsenal e possível futuro do zagueiro chama atenção dos rubro-negros

·1 minuto de leitura

Meio ano foi o suficiente para Pablo Marí e entrar na história do Flamengo e virar ídolo da Nação. Pois agora uma possível troca de clube do zagueiro na Europa chama atenção dos rubro-negros.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Segundo o jornal As, o espanhol, atualmente no Arsenal, é colocado como um dos principais alvos do Besiktas para a temporada 2021/2022. Como o clube turco, atual campeão nacional, irá disputar a Champions League, a ideia é montar um time ainda mais competitivo. Por isso, o nome do gringo de 27 anos entrou em pauta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Marí, que tem contrato até a metade de 2024 e valor de mercado na casa dos 7 milhões de euros, chegou ao Fla na metade de 2019 e não precisou de muito tempo para se firmar na equipe e formar, ao lado de Rodrigo Caio, a dupla defensiva titular nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Em 2020, porém, se transferiu para a Inglaterra. Além do espanhol, Léo Pereira, atualmente no clube carioca, chegou a ser sondado pelos turcos, mas as tratativas não evoluíram. E então, Nação, será que é uma boa para o futuro atleta?

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos