Ídolo da Juventus, Del Piero dispara após eliminação para o Porto na Champions: 'Precisa de um momento de mudança'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Nesta terça-feira, a Juventus foi eliminada para o Porto nas oitavas de final da Champions League. Após a partida, o ex-jogador e ídolo da Juventus, Alessandro Del Piero, não poupou críticas ao time, e disse que o clube precisa de mudanças.

Veja o mata-mata da Champions League

- Tem que haver uma mudança. Não cabe a nós dizer o que precisa mudar, mas evidentemente a Juventus precisa engolir isso e olhar para os aspectos positivos e se concentrar na Série A. Tem que haver uma reação. Tem que haver um momento de mudança - disse Del Piero.

O ídolo da Juventus aproveitou o momento para fazer críticas ao jogo da equipe, e também não deixou de criticar a atuação de Cristiano Ronaldo.

- Temos de destacar um jogo decididamente moderado de Cristiano Ronaldo , ele tem a sua responsabilidade. Ele é o líder desta equipe. Mas ele não é o único culpado. Eles jogaram grande parte do jogo na superioridade numérica, ele teve que criar mais - falou o ex-jogador.

Após a eliminação nas oitavas de final da Champions League, a Juventus enfrenta, às 14h (de Brasília) deste domingo, o Cagliari, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.