Ídolo do Corinthians responde provocações da torcida do Flamengo: 'Garotinhos'

Neto respondeu provocação da torcida do Flamengo, que já pensa na final da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O ex-jogador e atual comentarista Neto, que apresenta o programa "Os Donos da Bola" na Band, respondeu a uma provocação feita pela torcida do Flamengo — que se prepara para acompanhar a final da Libertadores, contra o Athletico, em Guayaquil. Ao ver uma máscara com seu próprio rosto e um nariz de palhaço, Neto respondeu aos flamenguistas que o provocavam com uma de suas frases.

+ Vem mais uma Libertadores? Lembre os títulos internacionais do Flamengo na história

- Que fase que eu estou! Torcedores do "VARmengo" se preocupando comigo. Valeu, garotinhos! - disparou Neto.

+ Neto dispara contra a arbitragem após jogo entre Flamengo e Santos

A frase em questão foi dita por Neto durante uma das edições do programa da Band, no qual o ídolo do Corinthians havia afirmado que "o Botafogo é maior do que o Flamengo". Os torcedores, claro, provocaram o apresentador e disseram que Neto estaria falando do bairro situado na cidade do Rio de Janeiro — que leva o nome do clube alvinegro —, e não das equipes.

+ Neto pede por jogador do Palmeiras na Seleção Brasileira: 'Tite não sabe nada de bola'

A grande final da Libertadores está marcada para o próximo sábado, em Guayaquil, no Equador. A partir das 17h (horário de Brasília), Flamengo e Athletico se enfrentam para decidir quem será o campeão da competição continental em 2022. Enquanto o Rubro-Negro busca o tri, o Furacão tenta um título inédito.