Ídolo do Corinthians, Cássio passa por procedimento estético

Cássio visitou o consultório da Dra. Larissa Lima (Reprodução / Instagram; Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Às vésperas da final da Copa do Brasil, o goleiro Cássio, do Corinthians, aproveitou a quarta-feira de folga e realizou procedimento estético para, de acordo com a doutora, "reduzir as ruguinhas". Na sua conta do Instagram, a Dra. Larissa Lima publicou fotos com o craque e agitou a web, sobretudo o fiel torcedor do Timão.

+ Confira camisas dos clubes em homenagem ao Outubro Rosa

Nas redes sociais, a médica ressaltou que os procedimentos foram simples e funcionais. Além de Cássio, a esposa do atleta, Janara Sackl, também realizou procedimentos na clínica.

- É uma grande honra receber o grande fenômeno do futebol brasileiro Cássio, que confiou em iniciar os cuidados estéticos e funcionais na nossa clínica para diminuir a força muscular e reduzir as ruguinhas de forma muito sutil e natural para manter a jovialidade - comentou, em post do Instagram.

Aos 35 anos, Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Ele está no clube há mais de dez anos e mostrou que, além de cuidar da segurança do Timão, também cuida da estética.

Nos comentários dos seguidores, os corinthianos foram maioria na publicação e ovacionaram o atleta.

- Por favor não tire o queixo do nosso ídolo - brincou um torcedor.

- Agora que nosso gigante ficou mais jovem dá pra jogar mais uns 10 anos - disse um usuário.

O jogador segue se preparando para a decisão da Copa do Brasil. O primeiro jogo ocorre na Neo Química Arena, no dia 12 de outubro. Uma semana depois, no dia 19, o Coringão visita o Flamengo no Maracanã em busca do tetracampeonato.