Ídolo do Botafogo e Furacão da Copa de 70, Jairzinho venceu a Covid-19 e vai receber alta nesta segunda

·1 minuto de leitura


Ótima notícia. Recuperado da Covid-19, o ex-jogador Jairzinho receberá alta nesta segunda-feira. O ídolo do Botafogo, de 76 anos, estava internado com a doença desde o dia 28 de agosto.

> Confira a tabela e os jogos do Botafogo na Série B

Jairzinho, já vacinado, foi internado no final de agosto mas já apresentava um quadro estável. O ídolo brasileiro chegou ao hospital com uma pneumonia viral causada pela Covid-19. Após nove dias internado, o campeão mundial pela seleção em 1970 já se encontra recuperado da doença.

+ Renovação de Chay, Rafael e vitória na Série B... Botafogo viveu 'semana perfeita'

O Botafogo, que tem Jairzinho como um dos maiores ídolos de sua história, publicou nas redes sociais comemorando a alta do ídolo, e também, desejando ao ex-jogador uma boa recuperação.

- O Furacão vai receber alta! Jairzinho venceu a Covid-19 e vai receber alta hoje. Desejamos uma ótima recuperação ao nosso ídolo!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos