Ídolo do Atleti, Torres diz que Real Madrid é o favorito para o título da Champions League

Durante participação em evento que buscava mostrar a importância da língua inglesa, Fernando Torres falou sobre a semifinal da Champions League entre Atlético e Real Madrid. O atacante colchonero, que defendeu Liverpool e Chelsea na Inglaterra, reconheceu que a equipe treinada por Zidane é favorita. No entanto, fez questão de ressaltar a esperança do Atleti em chegar a mais uma final e, enfim, conquistar a taça ‘Orelhuda’.

“O Real Madrid é favorito contra qualquer um. É um estímulo a mais, nós sabemos quem somos, que podemos competir contra qualquer um e não temos medo de ninguém. Vai ser muito complicado, mas temos o estímulo de que podemos chegar a mais uma final com humildade e sacrifício. Um minuto pode mudar qualquer coisa, precisamos estar preparados”, disse o atacante.

Marcelo Fernando Torres Real Madrid Atletico Madrid La Liga

Os rivais de Madri decidiram duas das últimas três Champions League (Foto: Getty Images)

“O que aconteceu bem ou mal não serve de precedente”, afirmou, ao ser perguntado sobre as derrotas nas decisões de 2014 e 2016 para o maior rival. “É uma eliminatória diferente. Acreditamos que desta vez podemos dar aos nossos algo que perseguimos há 100 anos (...) No final, ganhar é a única coisa que vai fazer com que se lembrem de nós. Temos a oportunidade que nenhuma outra geração teve”, finalizou o espanhol.