'Ícone' nas redes sociais, Douglas Souza ganha apelido de ex-BBB: 'Juliette da Olimpíada'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei Douglas Souza ganhou a internet com seu conteúdo descontraído nas redes sociais mostrando o dia a dia da Olimpíada de Tóquio com bom humor. Seu sucesso na web o levou a receber o apelido de "Juliette das Olimpíadas" do ex-BBB João Luiz, que também aprovou o conteúdo do atleta.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Você é a Juliette da Olimpíada - brincou João Luiz respondendo o ponteiro no Twitter, que perguntou "o que está acontecendo" após sua explosão nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, Douglas Souza tinha cerca de 400 mil seguidores na noite de terça-feira e hoje já contar com mais de um milhão.

Douglas Souza já aproveitou para "desfilar" nas quadras de Tóquio e testar as polêmicas camas de papelão da vila olímpica. E o ponteiro também vem tendo sucesso nas quadras. O atleta foi parte essencial da conquista da Superliga 20/21 pelo Taubaté e já conquistou o Ouro Olímpico em 2016 com a Seleção Brasileira.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Douglas Souza e a Seleção Brasileira de vôlei estreiam na Olimpíada de Tóquio na próxima sexta-feira, às 23h de Brasília, contra a Tunísia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos