Ênio volta a ser relacionado ao time principal do Botafogo após polêmica e está à disposição contra o Cruzeiro

·1 minuto de leitura


Um retorno marca a delegação do Botafogo para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. O atacante Ênio voltou a ser relacionado pelo treinador Marcelo Chamusca para uma partida do time principal.

+ Há vida sem Chay? Gols do Botafogo aumentam em 200% com o atacante em campo

O atacante havia sido "rebaixado" ao time sub-20 porque, no começo do mês passado, jogou um torneio amador no Rio de Janeiro. O Botafogo não aceitou a conduta do jogador diante da pandemia do Covid-19 e o "puniu", colocando de volta ao elenco da base.

Desde então, o atleta tem sido um dos destaques da equipe sub-20, vice-campeã da Copa do Brasil da categoria no período. Além disto, Ênio não voltou a se envolver em polêmicas e passou a cumprir todos os horários do Alvinegro de forma concreta.

+ Veja a tabela da Série B

Assim, Ênio volta a ser relacionado para uma partida da equipe profissional após um mês. O atacante deve ser uma opção no banco de reservas para enfrentar a Raposa.

Ronald, por outro lado, será desfalque. O camisa 31 sofreu uma torção no tornozelo direito e não terá condições de entrar em campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos