Ênio será titular do Botafogo contra o Madureira; veja provável time

Sergio Santana
LANCE!
Ênio na Copinha (Foto: Fabio de Paula/BFR)
Ênio na Copinha (Foto: Fabio de Paula/BFR)


Titular do Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, Vinícius Tanque sequer estará no banco de reservas no próximo compromisso do Alvinegro. O atacante não foi relacionado para a partida contra o Madureira, na próxima terça-feira, às 16h, em Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da competição.

Por outro lado, Ênio, destaque do Botafogo na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols em quatro jogos disputados, será titular. O jovem atacante vai receber a primeira chance da carreira como titular pela equipe principal do Alvinegro.

Sem o camisa 9, Ênio, destaque do Alvinegro na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols em quatro jogos, vai assumir a vaga como titular na equipe de Lazaroni. Desta forma, Igor Cássio, que foi ponta-esquerda contra o Volta Redonda, será o centroavante diante do Madureira.

Vinícius Tanque treinou sem limitações neste intervalo após a derrota de 1 a 0 para o Voltaço, mas ficou fora da relação porque não está mais nos planos da diretoria. Vale ressaltar que os jogadores principais do Alvinegro estão no hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo, local da pré-temporada.

Portanto, o provável Botafogo para enfrentar o Madureira é: Diego Cavalieri; Fernandes, Sousa, Kanu, Lucas Barros; Luiz Otávio, Caio Alexandre, Gustavo Bochecha; Lucas Campos, Igor Cássio, Ênio.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também