Éderson pede intensidade máxima ao grupo do Fortaleza na pré-temporada

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/Fortaleza
Foto: Divulgação/Fortaleza


Uma das principais peças do elenco do Fortaleza no último ano em relação a experiência, o atacante Éderson pediu intensidade máxima do grupo no período da pré-temporada que se inicia nesta terça-feira (7) para o Leão.

Focado em um grande trabalho nas próximas semanas, o jogador falou sobre a expectativa do elenco para o início dos jogos em 2020:

- Estamos muito focados e motivados para essa pré-temporada. Queremos fazer um grande trabalho nas próximas semanas para evoluirmos e para chegarmos ao nível que queremos até a nossa estreia contra o Vitória pela Copa do Nordeste, que será um grande desafio. Vamos trabalhar muito para que isso seja possível.

Ainda de acordo com o jogador, o clube quer brigar pelos títulos do Nordestão e do estadual no primeiro semestre além de objetivar campanhas positivas também na Copa do Brasil e na estreia em torneios continentais jogando a Copa Sul-Americana.

- Temos um elenco forte e que pode brigar por títulos em 2020. Vamos lutar muito para levantar os troféus da Copa do Nordeste e do estadual neste primeiro semestre, além de lutarmos para iniciar bem a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Isso será muito importante para todos - avaliou Éderson.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também