Éder projeta postura diferente do América-MG no clássico contra o Atlético-MG pelo Brasileirão


Com o quarto encontro agendado para este sábado, 7 de maio, Atlético-MG e América-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasieliro, às 16h30, no Independência. Nas três vezes anteriores, o Galo venceu duas e empatou uma com o Coelho, ficando invicto diante do rival.

A equipe americana não supera o alvinegro desde 2016 e essa escrita já está incomodando o seu torcedor. E, esse jejum que o América quer acabar. Para isso, o zagueiro Éder espera uma postura diferente do time, que foi superado na terça-feira, 3, pela Libertadores, ficando com poucas chances de classificação.

Vencer o Atlético significaria acabar com a escrita, chegar aos nove pontos e subir na tabela, além de melhorar o astral da equipe, que vem bem na competição nacional, mas ainda não consegue ter constância em sequência nos jogos. Veja o que disseram Éder e Matheusinho nos vídeos da matéria.

Éder não conseguiu revelar o "mistério" da melhora do Coelho com a chegada de Mancini e saída de Marquinhos Santos
Éder não conseguiu revelar o "mistério" da melhora do Coelho com a chegada de Mancini e saída de Marquinhos Santos

Éder espera um Coelho mais focado para encarar novamente o Galo- (Mourão Panda/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos