Éder Militão volta a seguir, curtir e comentar fotos da ex-namorada


Concentrado com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo no Qatar, o zagueiro Éder Militão não deixou as redes sociais de lado e voltou a seguir, curtir e comentar as fotos da ex-namorada, que se relacionou antes de Karoline Lima, mãe de sua filha.

A também influenciadora é Tiffany Alvares, de 23 anos. Os dois tiveram um relacionamento em 2019, mas nunca chegaram a assumir a união publicamente, embora postassem fotos juntos. Ao mesmo tempo, Tiffany acompanhava as partidas do Real Madrid e, inclusive, chegou a ser apresentada à família do jogador da Seleção Brasileira.

O relacionamento de Éder Militão e Tiffany Alvares, no entanto, acabou e a influenciadora começou a namorar com Gabriel Veron, ex-jogador do Palmeiras que agora está no Porto, de Portugal, e com quem teve um filho há 9 meses.

+ Karoline Lima, ex de Militão, revela que beijou 'uns 20' no primeiro dia da Farofa da Gkay

Na última postagem de Tiffany em sua conta no Instagram, Militão deixou um emoji com uma carinha com corações e a imprensa espanhola começou a especular a reaproximação dos dois.

Tiffany Alvares
Tiffany Alvares

Tiffany com camisa de Éder Militão (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Neto crava: 'Seleção Brasileira está preparada para ganhar a Copa do Mundo'

Éder Militão volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, contra Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Caso avance, a Seleção encara o vencedor de Holanda e Argentina na semifinal.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.