Éder Militão volta a seguir, curtir e comentar fotos da ex-namorada antes de Karoline Lima: saiba quem é

Ai que saudade da minha ex... É o que parece estar sentindo Éder Militão. Mesmo concentrado para trazer o hexa ao Brasil na Copa do Mundo do Catar, o zagueiro não tem olhos só para a taça. O jogador voltou a seguir, curtir e comentar as fotos da ex-namorada que teve antes de se envolver com Karoline Lima.

É a também influenciadora e atriz Tiffany Alvares, de 23 anos, quem tem recebido atenção de Militão. Os dois namoraram em 2019, mas nunca chegaram a assumir publicamente o relacionamento ou a falar dele. A jovem, no entanto, frequentava os estádios quando o Real Madrid jogava, foi apresentada à mãe e ao restante da família e tinha a simpatia da torcida do time.

Muitos chegaram a acreditar que Militão iria se casar com Tiffany. O namoro acabou misteriosamente como começou. E Tiffany engantou uma relação com Gabriel Veron, ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Porto, no futebol europeu, com quem teve um filho, há 9 meses.

Na última postagem da atriz, Militão deixou uma carinha com corações. O que também foi notado por alguns sites espanhóis que já especulam a reaproximação dos dois. Tiffany ficou conhecida por ter sido uma das dublês de Larissa Manoela em "Cúmplices de um resgate".