'É uma referência para mim', diz Ramon sobre Antônio Lopes


O técnico Ramon Menezes destacou um amparo importante que vem tendo neste início de trabalho no Vasco. Aos seus olhos, a chegada de Antônio Lopes para ser coordenador técnico do clube tem sido crucial para que ele dê seus primeiros passos em seu novo desafio.

- Bom, logo eu que eu soube, fiquei muito feliz. O professor é muita pessoa sensacional, uma referência para mim. Tenho desejo de seguir os seus passos. Conversamos muito sobre o momento da equipe, o Junior (Lopes) tem também conversado muito bom ele - afirmou, à Vasco TV.

O comandante apontou o que tende a ser essencial para o Cruz-Maltino nesta temporada.

- Acho que a integração de todos os departamentos. Como eu conheço todo os departamentos, rouparia, fisioterapia, atletas, acho que estamos prontos para conseguir um bom ambiente - declarou.

Sua estreia à frente do Vasco estava marcada para este domingo. No entanto, um decreto assinado na tarde do último sábado pelo prefeito Marcelo Crivella causou confusão em relação aos jogos do Estadual e a Ferj, a pedido do Cruz-Maltino e do Macaé, remarcou para esta quarta-feira.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também