'É um privilégio trabalhar com Ceni', diz Alisson, reforço do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Alisson, novo reforço do São Paulo para a temporada, está animado com a oportunidade de trabalhar com o técnico Rogério Ceni. O jogador de 28 anos, que estava no Grêmio, assinou contrato com o clube do Morumbi até o final de 2024.

- Acompanhei a carreira do Rogério. Quando eu jogava no Cruzeiro, tive a oportunidade de trocar uma camisa com ele e guardei de recordação. Agora, terei a chance de trabalhar com ele. Estou feliz, porque é um privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni. É uma felicidade enorme - disse o jogador ao site oficial do São Paulo.

O atacante começou a carreira no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, e depois defendeu Vasco da Gama e Grêmio antes de chegar ao São Paulo.

- É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor - completou o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos