'É um orgulho ser capitão desta equipe', diz Azpilicueta após título do Chelsea na Champions League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a conquista do bicampeonato europeu, o capitão Cezar Azpilicueta, do Chelsea, comemorou o título dos Blues. O espanhol falou sobre a emoção de ser campeão, elogiou o time e falou do orgulho de usar a braçadeira de capitão em campo.

+ Veja a tabela final da Champions League


- É difícil explicar como me sinto. É incrível. Em nove anos, o Chelsea não foi capaz de dar esse passo. Levantar a taça gera muita emoção, é o máximo que pode ser conquistado em um clube. É um orgulho ser capitão desta equipe - disse.

+ Conheça o aplicativo "LANCE! Resultados"

Sobre a partida, Azpilicueta afirmou que o Chelsea "soube sofrer", e que a equipe deu a volta a por cima durante a temporada.

- Soubemos sofrer. E aí está a diferença. A chave estava na energia do grupo, no trabalho dos atacantes. Com o Atlético de Madrid parecia nosso último passo, mas acreditamos em nós mesmos - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos